terça-feira, outubro 10, 2023

 Entrei aqui para escrever a segunda parte das amizades e li o titulo e pensei "que merda e esta???

Pronto vamos la, aos erros, dar muitos e nem reler, nao ter corrector autografico. e barrar o que a minha mente pensa e o que escrevo.

A desculpa? seria, ahh estou tao cansada" e estou mas nao e isso, e mesmo dificuldades a escrever (nao esquecer que as vezes parece que digo e, mas e com acento, mas nao ha neste teclado)

Vamos la as amizades.

Comecando pela infancias... la bem atras. Escola primaria. Eu andei em amas (odeio, odiei e nunca queria meter o tomas numa e meti.... enfim). Uma dessas ama tinha uma filha em que andamos na mesma classe. Se nao estou em erro da primeira a quarta classe (depois nem me lembro se seguimos para o 5 e 6 anos juntas, acho que sim).

Bem como andava na ama e andavamos na mesma turma, eu achei sempre que eramos amigas (tenho fotos com o irmao dela ao colo). Achei que tinhamos sido as best-friends ate... a um jantar de turma. E ela fez grande festa ao ver outra. Fiquei confusa... juro... devem-se ter tornado amigas algures. Mas pronto eu nem sou de abracos.

Por falar nesse jantar... odiei.. alias senti um grande nada. Eu nem queria ir, mas deram boleia (nem tinha carro) e alguem se lembrou "vamos juntar os antigos alunos da Emilia". E eu? Sempre pensei "so espero que ela tinha sofrido a morrer"... ai ana que coisa ma para se dizer. Nao e, meu amigos. Era daquelas que batia e que adorava quem tirava boas notas... por isso nada a adorar.

vi realmente muitos colegas meus a levarem porrada, reguadas, com livros na cabeca, etc. Hoje em dia imensas coisas impossiveis de se fazer. Eu claro nao era grande coisa nos estudos... obvio, mas se calhar precisava de ser estimulada de outra forma.

E por falar em notas... isso fica o mote para a segunda amizade. A que foi do 7 ao 9 ano.

Sem comentários: