segunda-feira, outubro 09, 2023

De manha saia

 De manha vinha no carro a pensar que teria algo de muito importante para escrever.

Adivinhem... nao faco ideia. Devia ser tao importante que nem me lembro. No entanto, tenho em mente alguns assuntos. Devia comecar pelas amizades? Esse assunto da pano para mangas.

Para comecar eu nao sou pessoa de amizade. Alias ha uns bons anos que percebi isso.

Este verao ainda tentei... mas comecei a pensar "desisto para todo o sempre."

O que aconteceu? Tentei marcar com toda a gente, juntarmos um dia. Primeiro pareciam quase todos disponiveis... para concluir que ninguem estava.

Ainda tentei uma duas vezes ate que desisti. Fico triste? Inicialmente e agora nem quero saber. Gostava que tivessem conhecido o meu miudo (eu gastei guito com os filhos dos outros o oposto ja nao aconteceu). Mas tirando o dinheiro gasto, gostava mesmo que o tivessem conhecido e agora desisti.

Sem comentários: