quarta-feira, janeiro 31, 2018

The End of the F***ing World


Mais uma serie vista. Esta é uma serie que se vê muito rápido, porque cada episódio não tem mais de 20 minutos. Mais uma vez é uma serie britânica (o que se passa comigo que só vejo serie britânicas agora?). Mas começo a achar que estes tipos tem altas produções e com conteúdos bons. Esta serie é meio estranha, mas tem muito humor negro. Ele acha que é psicopata e que não sente nada ela quer sair da sua vida de adolescente aborrecida. Num dos primeiros episódios achei bastante atual quando Alyssa, a personagem principal, esta numa mesa com amigas e elas todas ao tlm a mandar sms´s. Até uma lhe envia uma sms e Alyssa pergunta-lhe o que se passa com ela, visto que ela esta mesmo a sua frente e pode falar-lhe. Ahah
Para mim vale a pena ver, vê-se bem, bom guião, as personagens são interpretadas de forma fabulosas (o sotaque dela mata-me).
Para além, disso ele participou num dos episódios de Black Mirror que já aqui falei. No entanto, no que ele participou achei algo exagerado.... embora atual, demasiado violento e um bocado de irreal.

 Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

3 comentários:

Healthy Food & Me disse...

Eu já vi esta série e até gostei, fiquei foi um pouco desiludida com o fim do último episódio :)

https://healthyfoodandme.wordpress.com/

Unknown disse...

Não conhecia, mas parece ser do género de séries que eu gosto :D
Vou pesquisar ;)

ana sofia santos disse...

Sara deixa em aberto para a continuação da próxima temporada

Do jeito da Mi, vê porque em dois dias consegues vê-la toda