quarta-feira, janeiro 31, 2018

O que como no UK - 22


Em Portugal já consumia estas saquetas. Mas como tudo na vida, nem sempre chegam lá tanta variedade de sabores. Este é um deles que trouxe e que é bastante agradável (gosto também bastante do caramelo). Mas não tenho bebido assim tanto. Alias bebidas quentes, tem sido apenas os galões. Diria que existem dias frios, mas que noutras altura as temperaturas são tão agradáveis, que nem parece aquele inverno tenebroso que se fala.

Neste momento temos sal para dar e vender. Acho que em Portugal novamente não existe tanta variedade como aqui... embora veja que já vamos tendo. Já não me lembro porque este foi comprado, mas não devíamos estar a encontrar o sal fino.... por isso compramos sal em pedra. Nunca vi nada tão grosso na minha vida. E como não temos aquela maquineta para moer sala torna-se bem difícil. Já consegui salgar imenso o arroz.

Lá esta um produto que comprei porque achei a embalagem gira e ter crackers com vários sabores poderia ser uma boa ideia. O sea salt nunca falha, seja em bolachas ou batata frita. O rosemary foi mais complicado, mas foram todas comida até ao fim. Para produto de marca própria até são boas e existem mais variedades de sabores quem sabe se não me dá a vontade/coragem de experimentar algo diferente.


Gostava imenso de poder falar de canela. Mas foi comprado online e eles não tinham imagem e por isso imaginem como nós pensávamos que viria e como veio. Até agora não arranjamos nada para o colocar por isso continua fechado (e espero que não se estrague)

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: