segunda-feira, janeiro 29, 2018

Stranger Things


Acabei de ver esta serie. Parece que ultimamente vejo muitas series. Mas tenho sentimentos contraditórios por esta serie. Quando comecei a ver senti que tinha ali qualquer coisa de Steven Spielberg... do filme .E.T, Jurassic Park. Mas quando pesquisei a minhas suspeitas confirmaram-se e para além do Spielberg também há inspiração no John Carpenter e Stephen King.
O que não gosto na serie? O amor jovem.... faz-me confusão ver miúdos apaixonados e com sentimentos de raiva, inveja e ciume. Por exemplo, no Up, vimos o amor jovem a tornar-se num amor eterno.Mas é inocente, No Stranger Things existem aqueles sentimentos maus. E é o ponto que desfavorece a serie na minha opinião. Na segunda temporada, só para dar assim um cheiro, existem algumas personagens novas. Uma aparece no primeiro episódio e só aparece depois quase no fim... sinto que ficou meio perdida e quando aparece mal nos lembramos dela. Quando ela aparece no episódio "Lost Sister" é o melhor de todo, só pela banda sonora.... ahah, brincadeira, mas tem Bon Jovi... por isso vale a pena.
Mas em geral, tem uma serie dos anos 80, desde o cabelo, a roupa, carros, banda sonora, casas tudo ali a lembrar os anos 80.
Vamos ver quando sair a 3 temporada, como o outro mundo vai voltar ao de cima.


O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda não vi essa serie...
Mas tenho alga curiosidade...
Beijinhos

ana sofia santos disse...

Do jeito da Mi vê, não será tempo completamente perdido

Ana Beatriz Martins disse...

Quero muito ver mas quero ver em conjunto com o meu namorado!!

Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/

Beijinhos ♥

ana sofia santos disse...

Beatriz vê-se bem duas temporadas nem é muito, por isso é arranjar um tempinho