sexta-feira, outubro 21, 2011

Sou uma mazona

Porque imaginem obrigo as criancinhas a ver filmes como, Charlie e a fabrica de chocolate ou A Noiva Cadáver.
Ainda não sou mãe, não sei se algum dia o vou ser, mas se for só peço para não trazer ao mundo uma criança deste género, que faz fitas porque coitadinhas tem de ver filmes, para lá de bons.
Ana má

8 comentários:

Anónimo disse...

Oooh, coitadinhas :P
Algo que tenho falado imenso numa das disciplinas no meu curso é que as crianças não devem ser obrigadas a nada que não contribua para o seu bem estar e desenvolvimento. Muito menos a ver filmes que deixam até um adulto perturbado.
Na mente delas, tem significados ainda mais perturbadores. Não é à toa que existem filmes com bolinha vermelha...cheguei a ver filmes que agora não me provocam grande confusão, mas na minha infância deixavam-me sem conseguir dormir por ficar a pensar no assunto. Mas esses filmes de que falas são fantásticos...no teu lugar apenas deixava essas crianças crescerem um pouquinho mais para estarem prontas para esse tipo de histórias, depois tornam-se a tua melhor companhia nessas sessões de cinema :P tudo a seu tempo... :)

Beijinhos

ana sofia santos disse...

Joana os filmes são para a idade deles, maiores de 12 (os mais novos tem 14 anos é impensável mostrar um que não seja adequado para a idade deles). Acho que são só ingratos, no meu tempo não havia nada disto, era tudo uma seca, mas agora a seca é ver filmes fixes. mas obrigada pela tua opinião :)
beijinhos

Dulce disse...

são é umas sortudas!!! ter alguém que as leva a ver filmes dessa qualidade não é para todos!!! ;)

PS - chegaste a ver o documentário (Lisboetas) no TVC? Não gostei lá muito, achei os planos muito parados, uma coisa muito pseudo-intelectual que desperdiça um tema tão interessante como a emigração só pelo capricho de fugir ao formato de documentário comum... Enfim, portuguesices.

Anónimo disse...

Quando disseste crianças pensei em miúdos com menos de dez anos. Esses filmes vi eu também por volta dos 12 ou 14 e realmente não têm razões para fitas. ;)

CAP CRÉUS disse...

Isso é o espelho da sociedade de hoje em dia, e do que os paizinhos ligam aos filhos.
Essas bestas, prefeririam ver uma trampa qualquer que metesse carros em velocidades vertiginosas e muito pouco conteúdo!
Habitua-te!
São quase todos assim. Tadinhos precisam todos de crescer muito...

ana sofia santos disse...

Dulce não :(
a minha net com tv on-line é uma treta, só consigo ver coisas que dê para carregar e depois ver. A culpa é da Soraia Chaves armada em sereia lol

Joana hehe pois chamo sempre de crianças, só tem tamanho e corpo porque de cabeça pararam.

Mário queriam ver o saw lol pois claro, só podia.

Anónimo disse...

A Noiva Cadáver?! Muito bom! Tenho o original. Mas vi já com mais de 30. Estou a ver os catraios de 14 anos a sair da sala e dizer que a prof é maluca :)

ana sofia santos disse...

Hugo também o original. Eu piratear? Nunca hehe
o filme é para maiores de 12
tem uma boa mensagem