sábado, outubro 22, 2011

Duvidas e mais duvidas

Comprei este vestido para um casamento daqui a um mês mais ou menos. Básico que só ele (é para me dar depois para outras coisas e foi em saldos, tenho medo de entrar na mango porque pelo site tem coisas giras e ainda mudo de vestido). Acho que vou apostar nos acessórios, ultimamente tenho andado de olho na loja bijou brigitte, tem coisas baratinhas, muito bling bling (é preciso perder muito tempo a ver o que por lá anda) a qualidade não me parece nada de especial. Alguém comprou lá alguma coisa? Pensei em algo para o cabelo (nas outras não vejo muitas coisas para o cabelo), e talvez pulseira (experimentei um anel bem giro, mas surpreendentemente não me entrou no dedo). Mas não sem antes vou dar uma vista de olhos aos acessórios de outras lojas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado o vestido. Onde compraste? A bijou tem coisas muito giras e a qualidade não é má de todo. Tenho algumas coisas de lá e não tenho razões de queixa.

ana sofia santos disse...

Anónimo é da mango mas da coleção passada. Tenho que investigar bem, algumas peças