sexta-feira, outubro 13, 2023

 A terceira e ultima... que tenho mais que fazer que falar destas amigas.

Quando fui para a faculdade fui so...com vontade. De ser licenciada em design grafico. A minha turma em termos de ser criada era uma das ultimas... entrou tudo na segunda fase. Durante dois anos, eramos os mesmo, com a juncao de outra turma. Muito bacana (ou nem por isso). Tambem criamos o nosso grupo de 5, mais coisa menos coisa. Ja sabiams que algumas iam seguir grafico, outra ambientes e outras pessoas indrustrial.

Quando no terceiro ano nos separamos, nao houve drama. eu continuei com uma delas, que era quase como uma melhor amiga. E, para adicionar aqui o factor que me fez perceber que afinal a amiga nao era amiga. Sempre fui da turma de tarde. No ultimo ano, e sabe-se la porque, decidiram, que quem era de tarde ia passar para manha e quem era de manha para tarde. Mas sei la o que aconteceu, eu e mais umas 3 ou 4 pessoas. Nao mudamos continuamos de tarde. Fui a secretaria perceber o porque. E nem me lembro mas a justificacao foi de caca. Eu fiquei pressa a tarde. Essa minha amiga passou para de manha e lembro-me dela dizer "eu nao vou mudar, da-me jeito ser de manha". 

Chorei baba e ranho, porque ia ficar sozinha e nem queria criar novas amizades... erro meus amigos, facam amigos a todos as oportunidades. E chorar era coisa que fazia muito. No entanto, com esforco e tal... mudei uma das cadeiras para de manha as outras ficaram a tarde. E assim fiz o ultimo ano. 

E fiz, sem chumbar uma unica cadeira e com as notas a melhorar a cada ano (um bocadinho melao ali para a segunda amiga nao? De burra a ligeiramente mais esperta)

Como todas as amizades, a pessoa saia, gastou dinheiro nos dois filhos que a amiga teve. E a minha crianca? ninguem a viu. 

E e assim, cada vez gosto mais de estar comigo. E posso comentar tudo as merdas comigo propria e tirar conclusoes. A maluquinha


Sem comentários: