quarta-feira, janeiro 12, 2011

AS PONTES DE MADISON COUNTY




A uns dois dias atrás deu este filme (viva a rtp1). Nunca o tinha visto, e decidi-me a vê-los quando li a sinopse. Fotografia e amor. It´s all about me. Sem duvida um grande filme (já não se fazem muitos filmes de amor com sentido). Acho que vem mostrar que não existe uma idade certa para encontramos o Amor, nem por quanto tempo estamos juntos mas que pode durar uma vida. Feita parva chorei, baba e ranho :) as vezes dá-me pra estas coisas.

10 comentários:

art.soul disse...

é dos meus filmes favoritos.
ao fazer zapping, antes de me ir deitar, passei por lá e fiquei... até mais tarde que o normal:P
não vi até ao fim mas já o conheço bem.
é lindo.

ana sofia santos disse...

Nunca o tinha visto, mas também se tornou num dos meus favoritos :)

Anónimo disse...

Ainda apanhei o princípio, mas acabei por não ver. Cumprindo um princípio muito usual nos dias que correm, os canais nacionais passam horas de programas medíocres durante o horário nobre, reservando a programação de qualidade para o horário após a meia-noite...

ana sofia santos disse...

São as novelas que dominam, nem entendo como. Será que cada vez há mais jovens a ver novelas? Eu sinceramente nem sei o que anda no ar, nem quem são os actores. Uma novela por noite chegava.
Mas mesmo assim a rtp1 é a melhor... porque em zapping no intervalo deste filme, apanha-se ainda novelas.
A rtp2 com as series a horas decentes é a minha favorita :)

Nelson Rocha disse...

Curioso ver-te escrever isto.
Recordo com saudade uma matiné no cinema Lumiére - devia correr o ano 94 ou 95 - em que saí do cinema a esconder as lágrimas, e a vergonha, das colegas da namorada da altura com quem tinha ido ver o filme...

Poucos foram os filmes que me tocaram com esta força, acho que para além deste foram o 'Clube dos Poetas Mortos' e mais recentemente o '7 vidas'.

De qualquer modo ainda hoje fico admirado como um filme deste tipo, vá lá 'tão lamechento', me conseguiu abalar tanto...

Subscrevo, sublinho e revejo-me no que escreveste.

kisses

ana sofia santos disse...

Eu hoje em dia com os filmes dito românticos não me comovo, as vezes não lhes vejo grandes historias nem grandes interpretações. Mas sim foi mesmo baba e ranho :)
Beijos

S* disse...

É um filme muito especial...

Cat disse...

É um dos meus preferidos, já vi duas vezes mais o bocadinho que apanhei no outro dia e nunca me canso.

Unknown disse...

É daqueles filmes que deixam marca... vi-o pela primeira vez há muitos anos e acho que não lhe dei o devido valor. Vi uma segunda vez, mais atentamente, não há muito tempo e fiquei tão comovida que achei impossível não ter logo da primeira vez ficado entre os meus favoritos!
Acho que se me voltar a cruzar com ele na televisão não vou resistir... só é pena os nossos canais deixarem os bons programas para tão tarde :/

ana sofia santos disse...

Ana acho que há idades pra tudo. A mim também já me aconteceu com o filme "o amante"... acho que com a idade vamos apreciando melhor :)