quinta-feira, dezembro 30, 2010

Acho que pra mim, muitas vezes entra ano e sai ano e as mudanças não se vêem. Não espero por um novo ano para mudar algo. Acho que o aprendi em 2009. Que ai sim, foi uma enorme mudança. Não o disse o ano passado porque estava ocupada. Neste caso com expectativa de conhecer um novo país. Sai de 2009 em Londres e entrei 2010 em Londres. Viajei ainda por Madrid e pelo México em 2010, confesso este ano gostava de o passar novamente fora. Mas, se houve uma altura pior de 2010 foi sem duvida o Setembro e o Outubro. Se em Setembro de 2009 mudei de emprego, mudei talvez a estabilidade (não que uma pessoa que esteja a recibos verdes esteja estável). Em Novembro lá comecei numa nova escola. Que se vai prolongar pelo menos ate Agosto, depois sofrerei novamente do mesmo mal. Mas não quero sofrer por antecipação.

Acho que 2010 trouxe-me surpresas, claro. Uma das revelações que não contava e que só eu sei. É bom confiarem-me segredos, são fáceis de guardar (diga-se que ninguém imagina logo ninguém toca no assunto, logo nem há hipótese de me descair). Só ao fim de tantos anos teve coragem... Mais um ou outro que me contaram.... nada como aquele primeiro.

Claro que em 2011 espero concretizar algumas coisas que tenho em mente. Uma já esta em andamento e logo em Janeiro espero que esteja cá fora. Outra só pode surgir depois dessa. Espero acabar o curso de fotografia e digo assim timidamente, quero também trabalhar como fotografa (não ando há três anos a estudar pra não lhe dar uso). Mas terei que provavelmente optar por continuar o curso de foto e ir pro avançado (curso de autor) ou mestrado em educação para conseguir ter um emprego. Ambos era o ideal :)

Espero que este ano, todos aqui por casa continuem com saúde, que cancros nunca maisssssss.

E agora devia falar da roupa toda que comprei e deixei de comprar? Prefiro dizer, quero o Scannar Epson v750 se faz favor pra 2011, que eu tenho ali muita imagem em rolo pra scanar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ana, que todos os desejos para 2011 se realizem.
Boas Festas, muita saúde e um Epson V70 ;)

ana sofia santos disse...

Hugo igualmente. tudo de bom :)
Enganei-me é v750, também queres um? lol

Anónimo disse...

Quero?
Não conhecia o V750 e estive a ver na net. É um senhor scanner, que custa mais que muitas máquinas fotográficas!

ana sofia santos disse...

Hugo dentro da gama dos baratos (nem queiras ver os profissionais) é o melhor, se quiseres comprar nunca compres o v700 por mais um bocadinho este é melhor. Bem vou tentar juntar e a ver se no final do ano consigo um lol