sábado, agosto 08, 2020

 Toda eu sou hormonas descontroladas.

Só assim se justifica por um dia destes desatei a chorar porque as lentes de contacto se romperam (mais uma vez). Já é a terceira vez, se na primeira fiquei indignada, na segunda a única reacção foi encomendar novamente, que foi a 2 meses atrás. Desta vez, as hormonas fizeram das suas. Assim que percebi que estavam novamente rasgada, desatei a chorar. Mas na verdade, acho que o choro nada tem a ver com a lentes. Se fosse poética, metia-lhe umas metáforas. Toda esta incerteza (ou cada vez mais certeza) que este ano não vamos a portugal. E que eu queria muito ir, que achar que ninguém compreende o porque.

Para mim é muito importante ir, sobretudo por motivos pessoais. Pela família. Porque o meu pai nunca pode conhecer nenhum neto (este será o primeiro). Não queria que tal acontece com a minha mãe. E aparentemente este mundo louco, não vai possibilitar que isso aconteça. E eu sinto uma culpa,


ps: post feito cheios de lagrimas e com imensas paragens.

1 comentário:

Love Adventure Happiness disse...

EM princípio nós vamos porque a minha avó teve um AVC e pode ser a última vez que a consigo ver...
Percebo perfeitamente Ana e sim, as hormonas não ajudam!