sábado, agosto 15, 2020

coisas que não fiz e não penso fazer

 não vou adquirir aos sites/facebook/grupos das mães.

Sempre achei meio parvinho, tal como as mães que dizem bem demais da gravidez tal como as que falam mal de tudo. Acaba por ser um momento tão pessoal, que nunca poderá ser igual para duas pessoas tal como na mesma pessoa duas gravidez puderam ser tão diferentes.

Ainda não comprei nada. 23 semanas e só temos um pack de fraldas, 2 de toalhitas e 2 de creme para as assaduras. Não estou preocupada, as férias aproximam-se e nessa altura tratarei do que der.... Não penso comprar mil roupas dos zeros aos 3 meses. quero as suficientes para todas serem usadas e não me queixar que só vestiu uma vez x peça. Também não comprarei nada com folhos, laços e golas. Ultimamente vejo uma mãe no instagram que veste o filho cheio de laços, nas camisolas, nos sapatos, nos calções e acho a coisa mais feia.

Nisto do feio, também se engloba aquelas imagens dos recém nascidos embrulhados ou deitados em tapetes felpudos. É só a coisa mais feia... os bebes parecem-se com nada. Tal como não compreendo quem não mostra os filhos em bebes, mas depois é v^-los com 5, 6 e por ai fora a serem mostrados.

E é isto tudo que me consigo lembrar. As minha memoria falha as vezes. De resto, tem sido um bom menino, só os pés parecem dois pequenos trambolhos durante o dia. Na verdade, não falemos das hormonas. De hoje a uma semana tínhamos as férias marcadas para portugal e este ano não será possível, Tenho chorado muito, até a limpar o wc.

1 comentário:

Love Adventure Happiness disse...

Não sei como é aí mas aqui há imenso mercado em segunda mão, comprei o carrinho dela e a base isofiz em segunda mão (o ovinho foi novo) e roupas, sapatos, espreguiçadeiras, brinquedos foram também em segunda mão, comprados e dados. Ela tem roupa que nunca usou mas 99% da roupa dela foi herdada de amigos com filhos mais velhos...