quarta-feira, junho 27, 2018

The Sinner


Já me tinha passado pela vista esta serie na Netflix e nunca cliquei para a ver. Percebi que teria a Jessica Biel, mas nunca me atraiu ate hoje. São 8 episódios e são pequenos.... viu-os todos numa tarde. Pesquisei informação da serie e não tem quase nada diz apenas "A série segue os eventos que acontecem depois de uma jovem mãe que mata alguém em público, mas não tem ideia do porquê."
Bolas ainda se tornou mais misterioso e eu adoro mistério. A serie esta bem classificada e eu desta já gostei.
Apenas apontar o seguinte facto, quando existe um policia/detective é sempre explorada a vida privada...e esta sempre relacionada com álcool, problemas familiares como a morte de um filho, da mulher, o que seja. Como é óbvio o detective desta serie tem problemas pessoais que são explorados e muito pouco tem a ver com tudo o resto.
No entanto, a vida de Cora é igualmente explorada o que faz com que se faz construindo o puzzle para percebemos o que passou desde o primeiro episódio.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE  

Sem comentários: