domingo, junho 24, 2018


Estas minhas reviews de produtos tem andado meio parado, mas vamos lá. Descobri a marca innocent cá e acho o design magnifico. Logo se é, quero comprar e experimentar. então deu-me para isto do smoothies, ai banana e morango? Gosto claro.... mentira, não fiquei fã, tanto que não voltei a comprar. Prefiro mil vezes o que eu faço, sabem-me melhor. Achei bem espesso e sem grande sabor.
By the away existe em Portugal também, mas numa variedade mais reduzida e a preços menos simpáticos.



Confesso que os sumos aqui em casa variam entre tropicana e innocent (os sumos sim eu gosto).... e como variam? Depende o que esta em promoção. Ao preço original é pouco amigo da carteira... em promoção geralmente vai de 1,50. Alguns sabores compro porque são limitados e eu nesta vida adoro experimentar tudo, e depois nalgumas vezes penso "ainda bem que é, porque não vale o que esta escrito/imagem/design".


Parece que meio mundo já conhecia isto, menos eu (nem falemos dos sabores, baunilha, cereja e por aí fora9. Comprei esta mini latinha só para experimentar. E o gosto não se assemelha nem a coca-cola nem a pepsi. Acho que se houvesse uma prova cega de sabores este seria reconhecível. Não fiquei fã e nem entendo como os ingleses bebem isto aos magotes. Continuo é curioso por experimentar restantes sabores, tanto no dr. pepper como na coca-cola e pepsi.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: