terça-feira, novembro 25, 2014

Fujifilm InstaxParty


Quem aqui passa sabe que sou aficionada por fotografia. Mas para além disso por máquinas.
Gosto de experimentar tudo, desde a canon 5d, a lomo, a poloroid até as fujis (e devo acrescentar a fotografia de rolo, e que a +FUJIFILM Europe tem dos melhores rolos para se fotografar)

Por isso quando vi que era possível ir a festa da +Fujifilm Portugal, Lda. , com a festa da +Fujifilm Instax , não hesitei.

Hoje mostro apenas uma fotografia, mas ao longo do tempo vou mostrar mais, que tirei naquele espaço com o iphone (esqueçam é as fotos da comida, e assim, porque não tirei).

Aliás tirei a partes do palácio e decoração. E não fazia ideia que Lisboa tinha tantos palácios espalhando e que desconhecemos, neste caso o palácio Sant´Anna.Tendo em conta que quando andei no Iade também tive aulas num palácio.

Foi possível experimentar a máquina lá no local. Só tenho pena de não conseguir explorar todas as funcionalidades da mesma (tenho algumas minis). Porque eu tenho uma Fujifilm, mas a Instax 200, para quem não sabe... é a que leva os cartuchos maiores, já agora se tiverem interesse podem ver as minhas fotografias [aqui]. Ainda podem ver as minhas fotografias de rolo [aqui] e [aqui].

Como fui sem conhecer ninguém. Estava meio perdida. Mas lá meti conversa e falei com duas bloggers, e assim se passou uma boa noite, com troca de impressões.


Vejam mais festas de fotografia

3 comentários:

Anónimo disse...

quero ver essas fotos.
_ana

Sol de Dezembro disse...

E foi muito bom conhecer-te na festa, a ti e à Sandra!
Obrigada pela companhia. Fico à espera das fotos :)

ana sofia santos disse...

Sol de Dezembro também gostei de conhecer e igualmente obrigada pela companhia foi divertido

ana as fotos seguem quase já a seguir