domingo, maio 25, 2014


hoje é sobre mim.
as vezes penso, em mandar tudo as urtigas. falo do blog, do facebook ... tudo. devo ser a única neste universo (espero que a única pessoa que lê este blog venha contrariar-me) que não trata as pessoas que não conhece de lado nenhum por "querida", "linda" e todos os adjectivos fofinhos que se podem imaginar. soam sempre a fake. por mais bonitas que sejam as pessoas é estranho. igualmente estranho quando ainda nem se encontraram e já são as melhores amigas. no entanto acho que quem é fofinho se safa melhor neste mundo. as vezes estou rezingada. as vezes acho que me esforço. as vezes não me esforço nada. mas quando me esforço os outros não reparam.
será que se falar de maquilhagem, roupa, ou o quanto sou feliz, todos os dias as coisas mudam? (o problema é: não ser feliz todos os dias).

Novamente rezingada

6 comentários:

art.soul disse...

EU SEI!!!!!!
Sinto o mesmoque tu mas sou teimosa e mantenho-me na minha onda. Quando me farto viro as costas ao virtual mas depois volto, porque a verdade é que não me importo nada, nada, em pertencer às minorias e não ao "mais do mesmo".
És fixe!
Continua, "querida"
Era só pra gozar.

Beijo

ana sofia santos disse...

hehe eu quando digo que gosto das tuas coisas por exemplo é verdadeiro, se não gostasse não dizia (agora não digo mais porque ando na fase ocupada com o fim do semestre)
Vamos continuar a ser assim (mas julgo que também és fofa quando tens de ser e com as pessoas certas) hehe
beijo

Andreia disse...

Sabes, também sofro deste teu mal...o ser convencional é simplesmente uma chatice e às vezes sabe bem mandar tudo às urtigas!!

art.soul disse...

eu não gosto quando me chamam fofa... :P

sim, vamos continuar assim

ana sofia santos disse...

avmademoiselle ainda bem que existem mais pessoas a pensar assim

art.soul e o linda??? Jazus, tira-me do sério hehe

Anónimo disse...

Ninguém é feliz todos os dias. Faz parte!
A outra ana