quinta-feira, novembro 17, 2011

6 anos

As vezes parece que a nossa vida esta estagnada que nada acontece. Acho que ao ter este blog percebo que não é bem assim. Os meus caminhos tornaram-se mesmo nos meus caminhos. Vivi 28 anos na mesma localidade que adoro mesmo. Agora vivo temporariamente no Minho, mas mudei-me. Sozinha pela primeira vez. Tomo conta de uma casa e de mim. Mas as saudades, a minha Lisboa, as minhas atividades depois do trabalho, dos amigos. Sou saudosista, mais nada. Ate porque o que eu achava que ia ser magnifico é o oposto. Mas voltando a comemoração do blog, trouxe-me coisas boas e 2011 foi o ano, espero que 2012 seja melhor :) espero mais fotografia e algum design :) espero que quem esteja ai, continue.
Que os meus caminhos se cruzem com os vossos por ai nos próximos anos :)

8 comentários:

Anónimo disse...

Ana, nós voltamos sempre às nossas origens, quando temos algo que nos prenda lá. Um dia destes receberás uma notícia maravilhosa que te permitirá voltares para a tua linda Lisboa. Acredita nisso. Quem trabalha muito, merece. :)

Cris disse...

Eu vou continuar, já te seguia antes de começa a comentar ;)
Parabéns SoFia
beijinhos ******

Anónimo disse...

Força, não desanimes. As mudanças podem ser boas. Eu procuro sempre algo de bom em tudo o que acontece, e o resto é para esquecer.
Saí de casa dos meus pais com 17 anos para estudar fora. Na altura era o fim do mundo. Passaram-se 18 anos desde essa data e foi o melhor que podia ter acontecido. Adoro os meus pais, mas faz-nos bem estarmos por nossa conta, sabendo que para qualquer coisa eles estão lá, sempre.
E quanto ao teu blogue, nós estaremos por cá, claro! :)

ana sofia santos disse...

Joana Laranjinha obrigada pelas tuas amáveis palavras, espero que sim. obrigada**

Cris ahh essa não sabia nunca tinhas dito. beijinhos**

Hugo o problema não estar a ser a mudança, mas as faltas de condições para trabalhar estou de rastos :) é melhor sorrir
obrigada**

art.soul disse...

entendo o que dizes. sinto muito do que leio nestas tuas palavras. mas também te acho capaz de muito mais... às vezes, quando sentimos a vida estagnada, o melhor mesmo é dar-lhe um grande abanão, baralhar e tornar a "dar as cartas". talvez se perca alguma coisa... mas com certeza algo de bom surgirá.

bem... chega de filofias. venham mais anos de blogue!!
beijo

Vânia Duarte disse...

e eu fico muito contente por o mue caminho se ter cruzado com o teu, porque como sabes nutro um carinho muitooooo especial por ti e acho que um dia os nossos caminhos ainda se vão cruzar na vida real:-) Parabens pelos 6 anos de blog e não desanimes, porque teres ido para o Minho foi uma grande atitude que muita gente não teria tido coragem. beijinho mui grande***

Cris disse...

Há já mt tempo :P

ana sofia santos disse...

art.soul obrigada pelas palavras *, bem um abanão foi vir pra aqui :), poderá haver outro

Vânia espero que sim, que um dia se cruzem. Também sinto esse carinho por ti :) obrigada pelas palavras beijinhos*

Cris malandra hehe