segunda-feira, agosto 01, 2011

Raise your Hands



E eu que bem mandada que sou, levantei, uma e outra vez :)
foi lindo e bom :) três horas non stop. This Ain´t a Love Song, confirmou-se e mais uma data delas do These Days (cool eu adoro tal como o álbum Keep the Faith). Pediram I Believe e ele cantou... sabem é daquelas músicas que não oiço a séculos e que sabe bem recordar.
Bem não há muitas palavras, quando gosto fico sem saber o que dizer. só tenho pena que a comunicação social seja um bocado naba a transmitir informação. "tocaram a música "faiith", tal não existe. Outra que ouvi "é a primeira vez em Portugal, em 2008 Jon Bon Jovi esteve cá mas no rock in rio". Errado, é a primeira vez desde 95 num concerto da banda (tournée) e quando eles veem, são os bon jovi e não o cantor (ninguém percebeu ainda que os fãs gostam de todos de igual modo?).


O vídeo é meu, só consegui fazer unpload deste :( mas aparece um bocadinho ai David Bergman que já aqui tinha falado.

nota muito negativa na organização no metro. demorei mais a entrar do que a fazer o trajeto, não andava mesmo. É preciso nestas situações escoar pessoas o mais rápido possível não? e quando dizem que funcionam ate a 11:15 da manha parece impossível (eu apanhei só a essa hora ficando para trás um mar de gente).

4 comentários:

Dulce disse...

apesar das falhas de organização e da péssima cobertura jornalística, o que importa é que foi um grande concerto :)

eu vi-os no Rock in Rio em 2008 e agora fui vê-los a San Sebastian... adorei, uma vez mais foi um concerto do outro Mundo (escrevi sobre isso no agre&doce)

ana sofia santos disse...

dulce tambem os vi no rock in rio cá e em Madrid o ano passado. Mas este foi do melhor.

O metro esteve no mal enquanto no rock in rio havia pessoas a ficar e tal aqui sai tudo ao mesmo tempo (os carros não passavam também, logo penso que nem havia autocarro. porque havia pessoas no meio da rua).
Vou la cuscar

Marie disse...

foi lindo, lindo!

ana sofia santos disse...

Marie pois foi :)