quarta-feira, abril 13, 2011

A sério ando diariamente a tentar ser melhor pessoa. Não é que ache que seja assim tão má. Mas há coisas que me tiram do sério.
Acho deselegante ou só parvo. Sou naturalmente muito magra. Sempre fui. Sempre me conheci assim. Convivo bem com tal. Mas já percebi que quem é naturalmente gordo não convive bem com a minha magreza. Detesto quando alguém faz um comentário sobre a minha magreza e não o disfarça. fica mal, não fica? Quando outra me pergunta se tenho algum problema... e por estar farta deste tipo de perguntas saiu-me "mas aos gordos ninguém diz nada?". A pessoa que comentou calou-se e riu-se. Deselegante minha menina, porque a mandar bocas nas costas. Então eu devia-lhe dizer, olha que tal quando te sentares fechares as pernas? é que toda aberta é feio ou a gordura já é tanta que não consegues?
Dai odiar aos reuniões, odiar quem se acha mais e ódio este convívio forçado. Do qual raramente abro a boca e gosto assim, mas há pessoas que insistem.


pareço um bicho do mato mas não sou, hehe

8 comentários:

Vânia Duarte disse...

é a inveja minha querida, pura e dura. Não ligues a esses comentários parvos, o que interessa é que te sintas bem contigo própria, ao resto manda-os pastar!

beijinhos****

ana sofia santos disse...

parece mais um jardim de infância :) tal e qual.
mas depois há outros que nos alegram o dia por isso
thanks *

art.soul disse...

é tudo dor de cotovelo. sabes que ninguém deseja ser gordo mas todos sonham com um corpo magro.

ana sofia santos disse...

sim e ultimamente só se fala nisso. Mas neste sítios as galinhas soltam-se hehe

Nelson Rocha disse...

E depois sabes o que dizem: "Quem desdenha quer comprar" :)

As pessoas de fraco desenvolvimento intelectual tendem a manifestar um comportamento social que o Nietzsche identificou: na impossibilidade de não conseguirem ter aquilo que outros têm, agem de modo a destruí-lo e denegri-lo.

Posto isto, achei bastante piada ao teu ataque :) a cena do "olha que tal quando te sentares fechares as pernas?" é um tiro certeiro!

kisses

ana sofia santos disse...

hehe mas não o disse, porque vá ainda tenho educação... mas pensei. a sério ela senta-se sempre de perna aberta uma pra norte e outra pra sul lol
Ali há malta a descascar quando algum vira costas, mas eu nunca o tinha sentido assim, porque não as virei fiquei e ouvir e senti ali o falar

Nelson Rocha disse...

Pois, esse ambiente de guerrilha da maledicência dá cabo dos nervos! :D

Lá está, eu sempre achei um encanto especial a esse modo "escachado" de se sentar. lol
E convenhamos que dá logo um ar distinto e até chique, dependendo da indumentária! :D :D

ana sofia santos disse...

Eu também acho [not] a esse modo de sentar um encanto