quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Girly girly


Já meia bloggesfera viu, suspirou e desejou. Mas alguém já experimentou esta porra? Sério, neste momento não mexo o ombro esquerdo só por o ter experimentado. Apertado pra caraças pra o vestir pela cabeça (mas ancas nunca caberia). Depois de vestido largarão na parte que não tem alça, soutien a mostra ainda não esta na moda pois não?
Belo marketing, nisso são os maiores (mas não faz mal há outros vestidos :P)

14 comentários:

art.soul disse...

juras?
adorei ver essa foto! lol
mas não, ainda não o vesti. nem quero. já estou a ver o estilo...

beijo

ana sofia santos disse...

Sério também eu gostei muito do vestido. Mas ainda me doí o ombro, eu devo ser "kibala" ahaha como dizem os meus alunos devo ter a cabeça grande. mas ate no peito custa a passar

Cris disse...

Sao daqueles vestidos q depois vao para os saldos, pq não ficavam bem a ninguém, no cabide lindos, vestidos... horriveis.

ana sofia santos disse...

ou sou eu que sou mal feita :D

Cris disse...

Não me parece, ha roupas mt mal feitas

ana sofia santos disse...

nunca nenhuma também me tinha dado uma bela dor nos ombros e pescoço desde ontem :)

Cris disse...

Já me aconteceu vestir uma peça no provador e depois achar que não vou coneguir despir-me, ja me aconteceu uma peça não me servir logo na mão, o que achei hilariante, e tb ja me aconteceu ficar fechada num provador da mango, agora sempre que vou á mango do cascais shopping penso duas vezes quando tenho que provar algo, deus me livre de voltar a ficar fechada.

ana sofia santos disse...

hehe desculpa mas estou-me a rir como é que ficaste fechada? lá não costumo ir muita vez experimentar, aquilo agora esta tudo mudado.

O mais estranho foi experimentar na oysho uma pijama e uma manga ser maior que a outra, na altura pensei que estava a ficar defe dos braços lol (o mais giro é dizer a rapariga que aquilo tinha uma manga maior que a outra e eu ver na cara dela "quero la saber isto vai voltar pra prateleira")

Cris disse...

Poissssss, foi nos novos, fechei a porta e pensei para mim: eh pah isto é mt claustrofobico, ainda bem que eu n atrofio mt com essas coisas. vesti as calças que me ficaram pequenas, p variar... aqueles numeros são um mistério para mim, tanto num dia visto o 38, como noutro o 40 n serve. Quando fui abrir a porta toda contente, a porta n abria, tentei varias vezes e nada , ja estava a pensar o que ia fazer á minha vidinha, não me estava nada a apetecer gritar, e acho q n tinha ou dinheiro ou bateria no tlm, e ja estava toda chateada até que decidi tentar abrir a porta á bruta, e consegui :) já não se pode ser meiguinho lolol

lololololol confias mais na roupa q em ti? lolol

ana sofia santos disse...

pois agora aquilo esta mesmo diferente.

Epa não, mas estas coisas deixam uma pessoa com os olhos em bico

suddenly twenty disse...

lol imagino a aventura dentro do provador xD

ana sofia santos disse...

suddenly twenty continuo é cheia de dores, estou velha

Anónimo disse...

lol. olha, olhei para a foto, e vi logo que não era o meu estilo. acho o vestido lindo, mas em fotografia. gosto da assimetria, mas é demasiado girly para mim. os folhos fazem uma pessoa parecer gorda, especialmente na anca, beijinhos.

ana sofia santos disse...

Anónimo o meu problema nem passa por parecer gorda visto que sou magrinha. deve ter sido isso ou falta de mamas lolol