sexta-feira, janeiro 14, 2011

Alguém com uma opinião?

comprei o "Livro com Cheiro a Banana". E tenho andando a ler aos poucos e poucos. Parece estranho, visto que tem poucas paginas. Mas quando comecei a ler, juro que não queria acreditar. As historias são pra lá de más... ou é de mim? Já alguém leu? Vou então citar
"-Essa já tu contaste na semana passada... Ao menos podias arranjar um namorado de jeito, que te ensinasse historias de jeito... no meu tempo... "- do mini conto "Deitar Cedo e Cedo Erguer"
"- A Rita faz tudo mal! Está tudo cheio de erros! «Cor» não tem acento! A Rita é uma besta! - dizem, em coro, e a rir" - do mini conto "Fim de Tarde"
"durante alguns anos não nasceu mais ninguém lá casa, e portanto a família contentou-se com dois génios" - mini conto A Banana do bebé - (não devia ser "não nasceu mais ninguém lá em casa??)

Isto parece que foi escrito por mim de tão mau que esta. Sendo isto um livro infantil pra crianças de idades entre os 7 e os 9 anos. Não estara mesmo mau? As mensagens negativas, a forma como esta escrita. Os putos dos 7 aos 9 anos não são atrasados mentais, mas com esta escrita e com estas minis historias nada pedagógicas ... não sei não. Desiludiu-me ao contrario das ilustrações que safam o livro todo, claro.

3 comentários:

Carla Manso disse...

Realmente lendo essas frases... soa a estranho =/

ana sofia santos disse...

pois não conheço os outros, mas achei este mau de mais.
As ilustrações safam o livro se não o ler :)

Carla Manso disse...

lololol já valeu ao menos pelo dinheiro :) só tenho a imagem da capa na mente.. tenho de o encontrar e desfolhar! :)