segunda-feira, novembro 01, 2010

Projecto_1ª aula

Nesta primeira aula falou-se do que se ia fazer, do que é esperado que aconteça. Bem se tudo acontecer será bastante interessante e produtivo. Vimos também os portfólios, que a maior parte como eu, não levamos mas fica para a próxima aula. Fiquei a conhecer algum trabalho dos colegas da manha que não conhecia (só estamos três que começaram o curso desde o nível 1). Falamos de maneiras de apresentar. Porque adoramos um trabalho mas que ela apresentou com argolas...e um colega (designer também) achou que ela tinha beneficiado se tivesse feito outra apresentação. Concordei. Bem a critica do meu fica para próxima aula (também tem argolas mas pronto hehe) Temos já trabalhinho, o primeiro pedido. Tiramos duas fotos. Uma de uma pessoa que esteja/seja próxima de nós. Um auto-retrato, mas sem estar lá a nossa cara. Isto é objectos que nos identifiquem por exemplo. Ohhh, já estão a imaginar que objectos que poderei eu fotografar não?? :) O outro é como no nível 3 no projecto para a exposição. Uma imagem (ou imagens) nossas ou não daquilo a que nos propormos como projectos (podermos ter mais que um claro). Por isso e porque eu sou muito indecisa deixo aqui uma mescla de imagens que poderei usar ou não me inspirar.





Stephen Shore

Sem comentários: