segunda-feira, outubro 04, 2010

De vez em quando dou uma vista de olhos mais atenta

e já estou a imaginar

"Pega ai naquela anuncio merdoso que a Ana fez e faz uma proposta melhor"
"aii* esta mesmo mau"

mas o anuncio continua tão merdoso que nem o nome puseram :) só tiraram o autocarro, e juntaram uma frase...eu fiz o que a cliente quis, eu tinha feito outra proposta...mas a malta do interior não liga muito ao design :)

*ate usava uma expressão que usam muito mas não me apetece

4 comentários:

Anónimo disse...

Não me leve a mal mas sugiro que verifique a ortografia dos seus posts antes de os publicar, afinal é uma professora a escrever num espaço público. Entenda como uma crítica positiva e não destrutiva.

ana sofia santos disse...

pois mas nem sou professora e nem professora de português :)

Anónimo disse...

Ana, por acaso também reparei no erro (que entretanto corrigiste), mas não comentei porque não era muito grave. Todos nós damos erros de vez em quando, seja por acidente ao "teclar" ou por desconhecer. Mas tenho de dar razão ao comentário feito por um motivo, é que a Língua Portuguesa foi a mais valiosa herança que os nossos antepassados nos deixaram. Nós, ao aceitar a responsabilidade de a carregar ao longo de uma vida, temos a obrigação de a manter intacta para os nossos descendentes.
A toda a hora consulto o dicionário de sinónimos do Word ou o site Priberam. E sabes que não sou professor de Português. Mas isso acaba por ser indiferente, pois todos nós, professores ou não, de Português ou de Matemática, temos a obrigação de nos dirigirmos aos outros de forma correcta, seja para tecer um elogio ou dirigir uma ofensa, principalmente neste último caso!
Espero que não leves a mal o comentário, pois não é essa a intenção. Faço o comentário não pelo erro, mas pela resposta que deste ao primeiro interveniente.
Beijinho e boas fotos, em Português!

ana sofia santos disse...

Hugo tudo depende a que horas estou a escrever e se o raciocínio esta no caminho certo...por sair a certa hora e dia, não significa que o tenha feito.
A minha resposta, foi no sentido. não sou professora nem essa é a minha área... logo não entendo porque o tem que referir. Depois fica tudo com medo que os alunos cá venham ter... deve ser isso :)

ultimamente toda a gente corrigi toda a gente. é bom... mas também quando se dá, erros atrás de erros vai dar ao mesmo (nem sei se é o caso, mas pronto).

Não levo a mal.. e acho que não tenha sido mal educada, apenas respondi o que é verdade (seca muito é verdade)... mas não o sou, se calhar vou só ali culpar a minha prof. da primaria lol
beijos