domingo, setembro 27, 2009

Tudo o que podia ter corrido mal, correu

Então, comprei a maquina linda e maravilhosa. Da primeira vez que ponho o rolo, ponho mal, da segunda vez também, e só a terceira é que o ponho de forma a rodar.... mas nem sei se pus bem, porque? Primeiro 36 fotos tiradas, toca a rebobinar. Rebobino, rebobino e acho estranho, abro as escuras a maquina, dou conta que se partiu na ponta, o resto esta todo enrolado na maquina (aqui pergunto-me pus mesmo bem o rolo?tenho que procurar tutoriais rapidamente). Como tinha ao meu lado já o tanque, pus tudo na espiral. Vou eu toda contente hoje revelar, quando vejo que o liquido de revelação apresenta uma cor, amarelada escura. Aqui pronto disse asneiras, já estragado? Ignoro esse facto e continuo, quando o abro, bem não tem nada. Mas desconfio que foi por isto que esta branco :)

Devia comprar aqueles frascos pretos e por todo o liquido la dentro bem fechado? Alguém me ajude nesta questão, não é possível ter já os líquidos estragados, tenho quase um litro de agente molhante (quem não sabe o agente molhante só se usa gotinhas, não quero mais dar uma porrada de dinheiro pelo agente molhante)

Sem comentários: