sexta-feira, fevereiro 20, 2009

A Maria Antunes indicou-me para dar continuidade à corrente Características ou particularidades. Ora parece que tenho que indicar seis características minhas. Fixe só desafios :) e como ela diz nada fácil, porque aposto que vou dizer as piores ou sem graça e mais tarde lembro-me mas aqui vai

- Sou fiel. Fiel ao que gosto e de quem gosto. No campo material, gosto de sabrinas, da marca melissa, gosto de biquini´s da marca poko pano, gosto de bon jovi (e já muita gente tentou mudar isso) quando gosto, gosto há séria, tornou-me fiel. Até sou fiel ao meu cabeleireiro (eu que pensava que era estranho dizer "o meu cabeleireiro"). O mesmo acontece com amigos e afins.

- Sou compulsiva por certas coisas. Quando tenho um trabalho pra entregar se for escrito releio muitas vezes. Se for tipo, portfolio de fotografia, revejo muitas vezes, se as folhas ainda estão direitas, não deixo ninguém tocar pra não estragar. Sou compulsiva e picuinhas.

- como a Maria Antunes disse, também sou saudosista. Não com tudo, mas se gosto por exemplo de estar com alguém digo-lhe "tenho saudades tuas" quando não digo é porque não sei se as saudades são iguais.... mas saudades de tempos passados também tenho.

- Ultimamente interrogo-me muito, sobre o que vou deixar ao mundo. Sinto que ainda não fiz nada que marcasse primeiro a mim e depois os outros, esta-me a deixar numa insatisfação angustiante.

- Tenho muitas paixões e poucos amores verdadeiros.

- Hum... para acabar.... gostava de não usar os meus óculos fundos de garrafa :)

Agora tenho que convidar mais 6 para falarem deles e seguirem (se quiserem) esta corrente. Mas deixo em aberto para quem quiser :)

7 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito!! :)

concordo contudo... apesar de ter-te esquecidos de um ou dois pormenores... muito importantes em ti! vê lá se descobres!! outro desafio!! ;)

ana sofia santos disse...

raquel não sei ao que te referes

David disse...

A mim fizeram-me uma pergunta semelhante numa entrevista de emprego...nada fácil de responder...!

ana sofia santos disse...

david podes copiar as minhas lol *

David disse...

Nah somos diferentes...n dá para copiar :p

Não sou compulsivo: entreguei os últimos relatórios quase sem ler
A questão do fiel é relativa - sou fiel às pessoas não às coisas
A do saudosista bate certo, gosto de relembrar as coisas divertidas que fiz e sim tb tenho pensado "se deixa-se de existir neste momento o que deixava?" :p

Mas na entrevista de emprego a pergunta foi mais as qualidades e defeitos que eu achava que tinha...

Anónimo disse...

Obrigada por teres participado.
É sempre bom conhecer mais um bocadinhos destes amigos virtuais. :)

Beijinhos

Maria Antunes

ana sofia santos disse...

david tb falei em pessoas ;)

Maria Antunes de nada, embora não tenha sido nada de especial beijos :)