A primeira fotografia reconhecida é uma imagem produzida em 1822 pelo francês Joseph Nicéphore Niépce, numa placa de estanho coberta com um derivado de petróleo chamado Betume da Judéia. Foi produzida com uma câmera, sendo exigidas cerca de oito horas de exposição à luz solar. Em 1835 Daguerre desenvolveu um processo usando prata numa placa de cobre denominado daguerreotipo.
Quase simultaneamente, William Fox Talbot desenvolveu. Beija-me. um diferente processo denominado calotipo, usando folhas de papel cobertas com cloreto de prata. Este processo é muito parecido com o processo fotográfico em uso hoje, pois também produz um negativo que pode ser reutilizado para produzir. Beija-me outra vez. várias imagens positivas. Hippolyte Bayard também desenvolveu um método de fotografia,.Abraça-me. mas demorou para anunciar e não foi mais reconhecido como seu inventor. No Brasil, o francês radicado em Campinas-SP Hercule. Ri-te comigo. Florence também conseguiu resultados análogos aos de Daguerre, embora os dois não tivessem nenhum contato à época. O daguerreotipo tornou-se mais. Vamos fazer amor. popular pois atendeu à demanda por retratos exigida da classe média durante a Revolução Industrial. Esta demanda, que não podia ser suprida. Toca-me. em volume nem em custo pela pintura a óleo, deve ter dado o impulso para o desenvolvimento da fotografia. Nenhuma das técnicas envolvidas. Olha-me. (a câmara escura e a fotossensibilidade de sais de prata). E diz que sou tonta. era descoberta do século XIX. A câmara escura era usada por artistas no século XVI, como ajuda para esboçar pinturas, e a fotossensibilidade de. Cheira-me. uma solução de nitrato de prata foi observada por Johann Schultze em 1724.
Recentemente, os processos fotográficos modernos. Pisca-me o olho. sofreram uma série de refinamentos e melhoramentos sobre os fundamentos de William Henry Fox Talbot. A fotografia tornou-se para o mercado em massa em 1901 com a introdução da câmara Brownie-Kodak e, em especial,. Adormece. com a industrialização da produção e revelação do filme. Muito pouco foi alterado nos princípios desde então, além de o filme colorido tornar-se padrão, o foco automático e a exposição automática. A gravação digital. Desvia-me os cabelos dos olhos. de imagens está crescentemente dominante, pois sensores eletrónicos ficam cada vez mais sensíveis e capazes de prover definição em comparação com métodos químicos.
Para o fotógrafo amante da fotografia. Não, isto não é sobre ti. em preto e branco, pouco mudou desde a introdução da câmara Leica de filme de 35mm em 1925.
5 comentários:
Esta lógica é um pouco lasciva!:D ehehehe cheia de mensagens subliminares! :P
Quem é que queres que te tire o cabelinho dos olhos?
Beijinhos tótó :D ************
carla :D só posso dizer que adoro fotografia :) beijinhos
=D boaa!!!!!!
beijinhos
A fotografia é isso mesmo uma lógica interessante.
;)
bluu pois é :)
Enviar um comentário