Foi-me proposto um desafio que consistia no seguinte:
. Uma viagem de automóvel
. Uma máquina descartável
. Muita criatividade
. Máxima atenção à estrada
. Não haver excessos de velocidade
. Uma boa companhia (de preferência, não obrigatório)
…
Com essa máquina descartável terão de fotografar uma viagem vossa, identificando por cada fotografia o local onde foi tirada. Devem incluir neste "projecto" uma foto do local de início da viagem e do seu final.
As fotos devem ser tiradas a partir do interior do automóvel, podendo ou não colocar a "descartável" fora da janela ou então apanharem o interior do carro.
Como a máquina tem um limite de imagens entre as 15 e as 18 (pelo menos o modelo que vou adquirir hoje à tarde varia nessas quantidades), vocês terão que obter 10 imagens da vossa viagem, podendo as restantes servirem para selecção.
As imagens devem ser obtidas com o automóvel em movimento (por isso tenham muito cuidado e façam-no quando estiverem a circular sozinhos na estrada), e nunca com ele parado.
Depois de todos os que participarem tiverem terminado a sua viagem fotográfica, deverão digitalizar as imagens e por dia (como se fosse etapas), cada participante vai colocar uma imagem até perfazer as 10 (10 dias).
Agora só quero ter o vosso feedback...
Antes das fotos, o meu parecer. Bem não consegui as 10 mínimas. E os porquês? Primeiro porque não li que não tinha flash e tirei algumas e pronto demorei um pouco a perceber, ou ir ler que não tinha flash. Guardei a máquina e esperei por outra viagem. Assim fiz, por isso não entendo o porque de só três terem saído. Bem o dia estava mau, e a máquina diz para usar
As fotos têm um pouco mais de qualidade e definição aqui apresentadas (penso que o scanar não seja o ideal, porque vêem-se riscas quando na foto original não existem).
2 comentários:
eu gostei da ideia, é bom para nós explorarmos o nosso lado de síntese.
tambem gostei e de fazer, o resultado é k n foi o esperado. nem todas as fotos eram so pra la da janela, paciencia
Enviar um comentário