quinta-feira, março 08, 2007

Continuo a achar …

Que é difícil ser mulher. Como resistir á tentação, de entrar em lojas como fnac, e perder tempo a adorar livros, cds, equipamento fotográfico, etc. E entrar em lojas como oysho (grande escolha de nome) e perdemos por causa dos pijamas, tangas, etc, quando ainda por cima mudam de colecção tão rápido. Lá vem uma nova e nunca se sabe se somos capaz de resistir. Pior ainda, num clique entrar em sites, e ficar adorar lomos (e isto pode ser todos os dias), pensar “ahh gostava tanto de ter dois ou três da colecção”. Para referir ainda as lojas que vendem toda a roupa, acessórios, sapatos, etc. É difícil não é?

É um mundo louco, este que vivemos.

Mas por acaso sei a resposta, é não ter mesmo dinheiro e continuar a adorar. E como digo é muito complicado ter tantos hobbies, tantas paixões e tantas adorações.

ps: a minha prima esta melhor, mas tadita esta a sopa de canja por palhinha e sumos.

4 comentários:

Kal disse...

Eu qd comecei a ler o teu post ia dizer... "basta n ter dinheiro.." mas dp mencionas-te! blog interesante"
Vou tentar ir passando por aqui

ana sofia santos disse...

mar hehe sê bem vindo
eu interrogo-me, mas as xs ja sei as resposta. mas basta nao ter dinheiro na carteira nem cartoes que nos levem a desgraça :)

Vessa disse...

Essas coisas tmb me acontecem a mim, tirando a parte da oshio (é sempre uma novela... oysho, women'secret, zara, bershka, etc...). Ou temos de nos conter ou enriquecer ehh.
Sou mesmo um capitalista, mas k se lixe!!

Diz lá se n sabe tão bem ter uma tanga da oshio - esta parte ainda não experimentei - ou uma canon 50mm 1.8?! LOL

ana sofia santos disse...

blue lol, fizeste-me rir agora.
é sempre uma novela? tou a ver que es arrastado pra estas lojas.
mas eu acho que deviamos enriquecer, pk nem falei nas viagens que gostaria de fazer.

sabe sempre bem ter uma tanga nova (devias esperimentar talvez gostasses lol)ou uma lente, desde que se possa... tudo é permitido