domingo, fevereiro 25, 2007

Eis a questão

Hoje fui assolapada por uma questão: mas Carcavelos serve para se fazer surf? Quem dizer que não esta a mentir, ou aquelas centenas de cabeças tão erradas. Nunca tinha visto tanto surfista dentro de água, na areia, a vestir-se ou despir-se (tudo depende da perspectiva). Eu a pensar que as boas ondas, são ali no guincho ou no Magoito…


Mais uma dúvida, mas só a mim é que me dói o ombro por andar com a máquina fotografia? Dois dias seguidos e estou que nem posso do ombro, das costas. Serei realmente uma fraquinha?

5 comentários:

Anónimo disse...

compra uma dakelas descartaveis, são bem mais leves!

;)

Anónimo disse...

És uma fraquinha! lool, como mais espinafres que isso passa.

ana sofia santos disse...

blue, acho que sim, mas dps saem mais caras.

ines, isso so resulta com o outro. devia era servir-me da maquina pra levantamento de pesos lol

Anónimo disse...

LOL devias é tercomprado uma Nikon... são mais pesadas LOL, fazias musculação e passava-te logo a fraqueza :P

beijos

ana sofia santos disse...

cruz credo calhoto nikon? deus me livre desse mal hehe
ainda ando com dores, ai sou uma fraquita