sábado, agosto 12, 2006

Poko

13 comentários:

Vessa disse...

pois é poko, quase k se vê...

ana sofia santos disse...

é verdade ja me dizeram k este biquini servia a uma miuda de 10 anos :)

Vessa disse...

pois mas continua a ser é poko na imagem, aposto que há lá mais qqc.

rob disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmm, pois é!

ana sofia santos disse...

ah pois, mas fica na incognita :P

Vessa disse...

fica? n me digas k a tua magnifica makina n é capaz?!!!

PedrinhoSSM disse...

É mesmo poko. Queremos mais.

Anónimo disse...

oh ana, .. e depois sou eu, né? lool desdenhas mas vais pelos mesmos caminhos... lool n pode ver nada, irra pra miuda!!!

ana sofia santos disse...

pro blue nao n é capaz :P hehe isso é pouco pra me picar :P

pro pedro, querem querem, nao querem nd :P

pra ines quem desdenha nos quer comprar :P e eu sou uma macaca de imitaçao e esta calor :P

Anónimo disse...

ÉE lecas....grande foto aninha está altamente.
..e o que é bom é pra ser mostrado por isso =P tas num bom caminho...vai em frente =P
lol beijokitas miga ***

Marta

ana sofia santos disse...

hehe, ves o quanto estou morena? lol
ser bom, ja n sei, mas as xs sabe a sal hehe
beijos martinha

Picasso disse...

Your pic? It's good.

Anónimo disse...

q raio de foto é esta??
humm hummm???