quarta-feira, agosto 09, 2006

ir outra vez

Ir a praia de Sesimbra é poder também andar de barco, sim tenho um…é azul e amarelo, e feito de borracha e plástico. E muito perigoso, atirei-me à bruta para cima dele, e raspei na parte de plástico (a que segura a corda que leva a volta) a minha barriga, melhor de tudo foi deslargar-me e pensar logo a seguir que me ia afogar, mas só me enterrei ate ao nariz… ai ai que cenas tristes. Mas hoje foi um dos melhores dias … se bem que tenho nadado imenso, estou uma pró em natação a sapo (não é a cão).

beijos salgados

3 comentários:

Vessa disse...

Um barco azul...parece-m bem LOL
Eu na terça tive em sesimbra, mas não andei nem de barco, nem nadei à sapo... ok cofesso foi so um bocadinho à cão.


Ps: n t atires à bruta para cima das coisas!!!

ana sofia santos disse...

tambem estive la na terça, tens de experimentar nao há melhor sitio pra se andar de barco, a cao tb é fixe, ja experimentei lol

é verdade numa mais me atiro assim, ainda me mato lol

Anónimo disse...

então e uma foto desse barquinho maravilha... o salva vidas da ana!!! para ela n s afugar...lool