terça-feira, julho 25, 2006

Férias...

Tenho estado a sofrer de uma preguicite aguda, não sei mas estas férias este problema desenvolveu-se de uma maneira descontrola, tanto que nem tenho mão nela. Mas as férias a sério também ainda não começaram só para Agosto. Já tenho muitas mas muitas saudades (ia dizer saudadinhas) de tirar umas fotos por gosto, é verdade nem tenho pegado na máquina, alias pegar até peguei e sai com ela para Lisboa, mas não saiu dentro da mala (também sofro de qualquer problema ligado a Lisboa e maquina fotográfica, não podem fazer ambas parte do mesmo destino) … e estava-me a guardar pró dia 27 deste mês. Que tem de especial? É que faz um ano que comprei aquela beldade, confesso um dos dias mais feliz da minha vida, depois de um ano a juntar dinheiro para ela soube bem. E as primeiras fotos foram, no oceanário… mas, ficaram tão más, se me tivessem dito que poderia aumentar o iso, não tinham saído a maior parte tremidas, o ecrã também não deixa ver as fotos lá muito bem por isso pra mim estava bom na altura (que parva, ia dizer ingénua, mas é mesmo parvoíce) …. Um ano e 3981 (é um numero tão pequeno para quem tem uma máquina há um ano) fotos depois, adoro cada vez mais a fotografia …

Beijos

2 comentários:

Vessa disse...

Pela minha parte obrigado pelo bjo e não te preocupes que o oceanário não foge, sempre podes la voltar e tirar mais, ehhhh

boas férias e boas fotos *

ana sofia santos disse...

boas ferias e tb boas fotos blue :)*