quarta-feira, junho 28, 2006

dormir pouco ou não dormir?

Hoje quase que descobri o mal de dormir pouco…ontem deitei eram 5:35 da manha e depois acordei eram 10:00 pra mim é pouquíssimo. Então hoje depois de jantar (com a barriguinha cheia) deitei eram 20:30 pra ai, adormeci profundamente. Quando oiço o meu pai na casa de banho, pensei já é de manha, deixei o pc ligado, estou vestida, não pus o retentor nos dentes aiiiiiii….enfim pensei que já tinham passado horas e horas, e demorei tempo a pensar que horas seriam lol estava em pânico….quando vi que tinha os estores abertos e estava escuro, ufa ainda era de noite e só eram 22:48.

Já conto dias e horas pra acabar o último trabalho do ano (que é só projecto).

7 comentários:

rob disse...

só te falta 'Projecto'?
de certeza?????????

Vessa disse...

Eu receitava-te como de costume, Nestum, ou se não aquela coisa do L. casei Imunitass, vais ver que o trabalho sai bem melhor. :)

ana sofia santos disse...

ja n preciso as ferias instalaram-se :)
mas acho k so ia com bifidus e agr so quero sopas e descanso :P

Vessa disse...

Então já tá tudo bem, és tu e eu, descanso, mas sopas ainda não é muito a minha praia ;)

bob disse...

quando souberes a nota de Tecn. Rep. Graf. não há nem sopas nem descanso ... começa com um r...

ana sofia santos disse...

entao foi assim tao má? no seu conjunto n deve ser la mt famosa, mas se é por r. e significa reprovada so digo ate pro ano hehe

rob disse...

então?
também estou de férias, mas posto!