terça-feira, abril 16, 2024

 O ano passado escrevi imensos posts sobre amizades....Nao vou voltar a isso.

Agora ha outro tipo de pessoas que me irrita ao nivel de amizade mas temos de conviver com elas. Nem que seja ocasionalmente.... nos eventos familiares. Isso mesmo familia.... escrevi amizade... mas nao se pode bem chamar isso. Na verdade e pensando nunca os vi como amigos.

Recentemente aconteceu algo a alguem (que vago se alguma vez reler isto nao faco ideia do que vou falar). Bem eu nao faco ideia quando isto aconteceu. Mas esse alguem contou a mais duas tres pessoas (imagino eu). Como e obvio uma dessas pessoas conta a outra. e vai por ai fora.

Pior e eu nao saber (convivo bem com o que nao sei e nao preciso saber). Agora esta pessoa pensa que existe mais duas ou tres pessoas que nao sabem disto. Mas sim ja sei. Mas pior e alguem contar a alguem e esse alguem contar a mim... mas que a primeira pessoa disse "nao contes a Sofia porque ela pode mandar alguma boca".

Sim esta frase tem passado pela minha cabeca e com muita raiva. Primeiro porque haveria de mandar boca em algo que nao sendo muitissimo serio (para mim nao e mas para a pessoa e) tem alguma importancia?

Depois nao sou eu que mando bocas... ah espera nas costas... nao sou eu. Quando vejo que ha algo que nao gosto digo.com ironia? as vezes pela parvoice. Mas digo o que penso quando acho apropriado dizer. Nao vou abanar a cabeca e concordar com todas as parvoices. 

E acreditem que ha muita parvoice na minha familia.

Sem comentários: