quarta-feira, janeiro 17, 2024

Educacao

 mentamente sinto-me cansada.

Muito.

Ha cerca de 3 anos. E acho que a tendencia esta aumentar. As vezes penso que tenho aguentado bastante. sinto-me no limite muitas vezes. Pior, que isto. Sinto que quem esta comigo. Nao entende, nao compreende e nao me ajuda a ultrapassar isto. Se eu dizer "estou cansada..." la vem "e eu?". tu nao sei, mas agora queria eu falar... dizer o que sinto, tirar do peito.

isto veio novamente de ontem. Cansada, conduzo em cada viagem uma hora (para voltar quase 2 horas). O miudo decidiu morder (ja o tinha feito no dia anterior). Claro, nao gostei e afastei-me dele. Ele irritado, atira o que tem na mao, um pacote com comida e migalhas la dentro por todo o lado. Mais uma vez para eu limpar. Enquanto isto, ele sentado a ver filmes. Fico tao irritada, por chegar e nao ter uns 15 minutos para beber o meu galao. Relaxar e estar. em vez disso tenho de atender as exigencias. Que esta ok, mas com o dormir pouco, com o stress, com a dor de cabeca. Era um dia nao. Fica pior quando vejo que a pessoa que devia ser o meu parceiro nisto. Esta sentado, a ver filmes e mexer no telemovel. Nada me tira mais do serio.

ele faz birra e berra. Passei-me um bocado na fase inicial. Depois parei bebi o galao (ja tinha aspirado) e pronto. Tentei falar com o miudo... ja que com o pai a comunicaco foi cortada. 

hoje de manha a mesma conversa. Isto de educar e dificil. cada vez mais.



Sem comentários: