segunda-feira, outubro 23, 2023

 Nesta altura do ano baixa qualquer coisa em mim e quero comprar tudo.

Ainda nao comprei o meu porta-chaves LV, mas ja tenho o dinheiro. So estou a espera de mais dois dias.

Bem mas voltando a esta altura do ano. Natal queroooooooo tudo. tudo e lindo (quase tudo). Ainda por cima desenvolvi dois gostos (um ligado ao natal). Estou a criar a minha aldeia do natal. Por agora tenho duas casas, uma pista de gelo e algumas figuras. Por isso, a minha aldeia, tem poucos habitantes... mas pronto tirando isso. Decidi que no natal se teria coisas que amasse... comprei a arvore em 2020 uns 3/2 dias antes do natal, porque foi em saldos... mas queria aquela ou outra e mais nada na minha lista. O resto vou comprando aos poucos. A arvore dura, as bolas (gold) tambem ficam dentro do tema, o saiote idem aspas aspas. Estou a criar tudo ao meu gosto e que sempre sonhei.

Agora espero pelos saldos ansiosamente e ter saldo na conta, para acrescentar coisas a arvore e decoracao (so nao tenho a casa para tanta coisa linda).

E o que faco para evitar comprar? nao vejo site logo nao caiu na tentacao.

O quarto do tomas em portugal esta a ser preparado (finalmente) e fui a Zara Home, ia esperar pelos saldos... mas nao. O panico instala em mim, quando vejo coisas esgotadas (boa estrategia) e depois quero o set completo. E entao comprei tudo. almofadas, fronhas, capa, edredron, lencol de cima e de baixo e pronto uma pequena fortuna gasta. O segundo set de capa, fronhas e lencol, so em saldos. E pior tambem queria para minha cama la. E coisas do natal para ca.

Se fosse rica, seria pobre? Penso que sim, mas depois penso... conforto da casa, que nos faz sentir em calma, paz e que queremos viver la e o que vai na minha mente

Sem comentários: