sexta-feira, março 05, 2021

Como assim 3 meses?


Tinha pensado em escrever um texto em como estou maravilhada com as novas coisas que vai fazendo. Até que... ultimamente no Instagram (e talvez porque as minhas pesquisas andam à volta dos bebês) me apercebo que existem tantas crianças especiais. Por curiosidade tenho clicado, quero saber mais. Se é uma condição que os pais já sabiam e foram apanhado de surpresa. 90% foram apanhados de surpresa. Uma gravidez normal, 3 dias, 3 meses depois a vida muda. Nem quero imaginar como é. Por isso, fiquei a pensar que sorte tenho eu tenho de ter um bebê saudável (começo complicado mas quando chora vê-se que os pulmões estão a 100%). Por isso julgo eu, que ele faz tudo o que um bebê normal faz para a idade. Imagino as vitórias e as alegrias que esses bebês especiais devem dar aos pais quando atingem qualquer meta.


No entanto, o meu companheiro está cada vez mais engraçado (recém nascidos giro mas nada quando começam a ser mais comunicativos)


#babyboy #3meses #meninosamamae

Sem comentários: