sexta-feira, julho 05, 2019

When They See Us


Raios já abandonei novamente o blog. Mas uma das prioridades tem sido dormir.... nunca pensei que iria acordar às 5:10 da manha para ir trabalhar.
No entanto, enquanto janto tenho aproveitado para ver series (despacho o serviço enquanto não caio para o lado de sono).
Bem uma das mais faladas e trend do mês tem sido "When They See Us". Quando a comecei a ver, não tinha ideia de que era baseada num caso verídico. Sendo baseado num caso real, deixa a todos mais chocados. Acho que mais uma vez abre também portas ao racismo. Se virmos, são cinco rapazes negros/latinos em que uma rapariga branca é violentamente violada e agredida.
Mas tirando essas questões, outras tantas ficam em aberto. Quiseram a força toda condenar alguém, que nunca se preocuparam em encontrar o verdadeiro ou verdadeiros culpado(s). Que como sabemos, os criminosos e em serie voltam sempre a repetir.
Gostaria de saber afinal se o Korey sempre compensou o guarda Roberts... Bem pesquisei na net e nada.
Aconselho a ver porque as interpretações são mesmo boas.... não porque nos devemos fascinar por todo o sofrimento. Eles nunca devem ter pensado, que a vida deles um dia seria trend.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: