sábado, junho 08, 2019

Black Mirror


A Janeiro de 2018 escrevi sobre esta serie aqui no blog. Adoreiiiiiiiiii, das minhas favoritas de todo o sempre. Bem escrita, grandes interpretações, historias que reflectem o actual com o futuro (na minha opinião muitas vezes ate se cruzam). em geral, gostei de quase todos os episódios. 
Depois veio o Black Mirror interactivo, bandersnatch. Que não escrevi sobre ele aqui, mas do qual podemos tomar decisões sobre o que se passa em cada cena. Por mais decisões que vamos tomando o final será sempre muito semelhante (outras decisões são complemente irrelevantes). No entanto, continuei encantada. E espero que produzam mais, embora dê imenso trabalho, mas é uma nova forma de ver filmes ou series. 
Agora há uns dias saiu a season 5, três episódios para já. E .... deus salve esta maravilhosa serie. Os três, são relativamente fraquinhos. Um deles passasse no Uk, confesso que continuo a ter dificuldade em entender por vezes estes ingleses. No entanto, foi dos melhores. Esta relacionado como hoje em dia perdemos tanto tempo nas redes sociais que pouco verificamos o que se passa a nossa volta. Pior, quando estamos aborrecidos podemos conectar as redes sociais e algo de grave acontecer.
Temos a Miley Cyrus num dos episódios e no primeiro para quem gostava e jogou Mortal Combate, vai bater aquela ponta de saudade. Mas os episódios duram 1 hora e pouco e por vezes pode tornar-se penoso, porque contam a historia muito lentamente. Repetem factos que já entendemos. Estou um bocado desiludida, porque queria ver rapidamente e ser surpreendida como fui até a season 4 e isso não aconteceu.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: