segunda-feira, janeiro 21, 2019

You


Esta é aquela serie que toda a gente fala e é uma recomendação imediata do Netflix.
Sinceramente, não vale toda a divulgação. Há quem compare com o Dexter e sinceramente esta a milhares anos luz. Dexter foi e será uma das melhores series de sempre, quando se fala de serial killers.

O que faz esta serie ser má? Muita coisa. Algumas até li na internet e tenho de concordar. Começa pela primeira morte, em que ele queima o corpo, mas quando faz isto é "apanhado" por um casal. Ora eu nunca queimei um corpo, mas calculo que quando isso acontece, o cheiro será bastante forte. Ninguém iria desconfiar? Outro erro, é ele ter os telemóveis das vitimas, sabemos cada vez mais que os telemóveis tem gps e podemos localizar os telemóveis enquanto estão ligados. Se alguém desaparece, certamente deveriam seguir o tlm? Julgo que sim, se ainda por cima estão activos (isto para quem viu o Making a Murder, é uma forma de tentativa de reconstruir os últimos minutos de vida de Teresa). Isto, vai remeter para o último episódio da primeira temporada. Se encontrarem um corpo morto no meu jardim não espero que imediatamente achem que fui eu.

Os planos alguém reparou? Pelo facto de ter estudado isto, dou por mim as vezes inconscientemente a encontrar erros. Esta serie tem e bastantes. Depois não entendo o porque do desfoque na imagem toda e estando apenas um pequeno ponto focado (faz lembrar como eu fotografava com aberturas gigantes), não vejo no que pode melhorar a historia.

Imensa gente, adora e acha bonito o Joe, eu acho-o um tipo bastante normal e se formos a ver até bastante realista. Nisso estiveram bem, o tipo tem dentes tortos, imenso pelos no trombo, é um lingrinhas com barriga. A escolha do actor foi boa... mas depois o resto não acompanha. Não vi num dia como muita gente diz.... devo ter demorado uma semana.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

2 comentários:

Cherry disse...

Bem, eu não li o post todo porque tu começaste-me logo a fazer spoilers xD. Vou voltar aqui depois de ver a série, para também ter a minha opinião formada.
Beijinhos
Blog: Life of Cherry

Love Adventure Happiness disse...

Não vi mas pela review acho que nem me vou dar ao trabalho ahahah