sexta-feira, janeiro 11, 2019

Bird Box


Nesta altura já todos ouvimos falar deste video e dos desafios que entretanto surgiram (aquela coisa parva típica do ser humano). Eu vi assim logo que saiu, estava de ferias em casa sem fazer nada e surgiu logo na sugestão por curiosidade fui ver. Numa primeira vista, pensei que fosse como o Blindness (2008), para quem nunca viu, veja. Esta muito bom. 
Este confesso que fiquei perdida, acho bom nalgumas coisas... mas na historia, fiquei perdida. Não percebo bem o que nos quer transmitir ou se quer transmitir algo. Como é baseado num livro, aposto que o livro será melhor e que explicará um sem número de coisas. Ok, o suicidio das personagens vem do facto de verem os seus piores receios/medos, nem todos são afectados. A venda por isso não é para todos. A personagem é desligada das pessoas e do mundo... é?
Mesmo assim vale a pena ver por será um dos últimos tempos.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: