segunda-feira, abril 30, 2018

O que como em Portugal - 2



Quando vi estes canudos a venda no Lidl, pensei logo "quero, quero muito". Quando os provei pensei "não os quero assim tanto". Pelo aspecto pareciam melhores do que no sabor. Para o preço (do que me lembro) são overprice.



Acho que estas bebidas a venda são sempre caras, mas comparadas com os preços das lojas ficam mais em conta. No entanto, este macchiato fica sempre aquém comparado com o que é vendido no Starbucks... no Natal fizeram esta promoção especial de chocolate branco e pelo que me lembroooooooooooooooo era bom. Geralmente ódio,  o Mocha normal (demasiado café), mas este era particularmente bom.


Acho que nunca comprei sumo de laranja em garrafa tão amargo. Parecia que tinha exprimido as piores laranjas de todo o sempre e feito algo engarrafado. Serio, não me recordo do rótulo nem dos ingredientes, mas se diz sem conservantes acredito. Era mesmo, mauzinho mas quiça saudável.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

Sem comentários: