terça-feira, fevereiro 27, 2018

O que como em Portugal - 1




Agora em versão Portugal, sobre a última vez que lá estive. E queria partilhar o que gosto... pelas três fotos dá para perceber que sou fá da Pastoret. E ainda mais fá de edições limitadas. Iogurte biológico de torrão do que a minha mente se lembra, gostei e gostei mais do do que o de banana e bolacha. Já experimentei outros sabores, mas o de banana e bolacha estava no topo. Agora este iogurtes são realmente caros. Uma das vezes que comprei foi em promoção, porque a data estava próxima do fim. Por isso, será sempre uma boa opção para quem quiser testar.





Vou já juntar estes dois Skyr da Adagio. Já entendi, a esta altura, que não sou fá por si só dos iogurtes Skyr. Julgo que seja da textura e do sabor. Eu gosto de tudo em geral doce e eles não são. No entanto, mais uma vez a Adagio coloca algo novo no mercado e eu quis experimentar. E pelo que me lembro, não gostei particularmente do de Quinoa, Avelã e Sementes. Muito massudo. O de Goji, Aveia e Romã já vai mais ao encontro daquilo que gosto. Torna-se mais fácil de apreciar para quem gosta de coisas bem doces.
Agora não faço ideia se é mais saudável ou menos...

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE 

2 comentários:

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Visitando, lendo e elogiando o seu bonito blogue.
Imagens fantásticas,
.
Meu blogue: http://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/
.
Deixando cumprimentos poéticos
Votos de um feliz fim-de-semana.

Robson Ramos disse...

Amei o artigo, está de parabéns !
Quero convida-lo a conhecer um
pouco do meu trabalho.
Esse é meu blog: www.robsonpensador.blog.br