segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Better call Saul


Quem já viu Breaking Bad, já terá visto esta três personagens. Se gostaram delas, fiquem a saber que existe uma serie só deles. Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, sendo um spin-off de Breaking Bad. A historia temporalmente passasse antes de Breaking Bad e conta a historia de Jimmy McGill, aka Saul no futuro. A graça nisto tudo, é que podemos ver a evolução de algumas personagens que também apareceram em Breaking Bad, tais como, Don Hector Salamanca, que em Breaking Bad esta numa cadeira de rodas e sem poder comunicar... e que esta ao cuidado do sobrinho Tuco... Quem não se lembra do Tuco em conforto com o cunhado de Walter da DEA?
Quem  não se lembra do velhote Mike? O que resolve as trapalhadas de Walter e Jesse? Para mim é igualmente uma personagem bem construída. E mais o dono do Los Pollos, com aquela imagem imaculada e sem dar muitos nas vistas o que realmente é.
Existem três temporadas, a quarta será lançada só em Junho deste ano... e estou ansiosa para ver. Porque nesta serie temos duas personagens importantes, como o irmão de Jimmy (aka Saul) e a namorada advogada. A personagem de Chuck irmão de Jimmy, esta tão bem construída. Diz ele que tem uma condição especial... e quando acaba a terceira temporada é ele a tentar acabar com o seu problema.. tem de ver.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: