quarta-feira, janeiro 10, 2018

Ia começar um novo projecto

Que estava relacionado com a minha mudança de vida na Inglaterra e com o estado das minhas mãos. Nunca na vida tive as mãos tão más. Sempre fui designer gráfica (custa dizer fotografa, mas porra também o sou) e por isso sempre tive um trabalho leviznho pro corpo. No Uk isso mudou, levinho para a cabeça pesado para o corpo. No entanto, até dei palmadinhas nas minhas costas, porque sei que sou capaz de trabalhar noutra coisa que não só nas minhas áreas. Claro, que em 2018 quero voltar a uma das três áreas, mas a concorrência é muita e qualidade logo melhor. E eu, as vezes acho que sou pior que todo o mundo. Há que trabalhar esta confiança, porque sei do que falo e do que faço (e bem mais que muita gente).
No entanto, a pele recupera e regenera e ninguém morre por isso caso seja necessário continua por muitos anos.
O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOKINSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: