terça-feira, maio 30, 2017

Vamos falar de comida


Neste caso da comida de Inglaterra. Nunca tinha ido a um pub... os famosos pub´s, o João levou-me a um que dizia tradicional. Que eu detestei, podem ver o vídeo aqui. No último dia, e a última refeição que fiz na Inglaterra foi numa terrinha no meio do nada em Dartford. Aqui sim um pub, completamente tradicional com comida caseira. E foi bom. eu comi uma empada de frango com cogumelos. o João salsichas e feijão (brgg). Comi igualmente uma bela sobremesa que estava deliciosa, levava maça e o João comeu um pudim qualquer, que também não gostei por aí além.
Algumas notas deste pub. The Woodman. É preciso reserva, porque é pequeno (mas giríssimo) a reserva da mesa é feita por duas horas. Depois são postos a andar. E acreditem os
ingleses esperam pela mesa livre... e esperam a fazer o que? a beber claro




O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

3 comentários:

Love Adventure Happiness disse...

a 1a sobremesa parece sticky toffee pudding, é um tipo de bolo com caramelo em cima e eu aodro, se for de facto isso. De pudim tem muito pouco...

ana sofia santos disse...

Love Adventure Happiness é isso mesmo, eu que é o baptizei de pudim por não ter gostado.... o outro era/é bem melhor

Anónimo disse...

Sobremesas, nham nham ... :) - Ana Maria