quinta-feira, dezembro 01, 2016

Hero

Já conheces esta nova forma cómoda de tomar cereais? É uma experiência única e com benefícios para a saúde - a Hero traz um novo conceito e formato ao mercado das barras de cereais.

O formato Pouch é o mais popular e utilizado em todo o tipo de produtos: sumos, molhos, purés de fruta, cremes de legumes, complementos para desportistas, etc. É leve e fácil de transportar, não é necessário conservar a frio e graças ao packaging moderno, portege melhor o seu conteúdo - ideal para quem procura energia e quer manter a linha.

Eu confesso que tenho sempre reservas sobre suplementos e tal (e trabalho na área), mas alguns produtos são bons (para a saúde não faço ideia).
eu fiquei curiosa com estas Hero. E vocês?
Cliquem na imagem



O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: