terça-feira, novembro 29, 2016

Polaroid


Quando comecei a interessar-me pela polaroid, é melhor formular. Isto porque adquiri há muitos anos a sx-70 (sempre quis ter uma). E só anos mais tarde, comprei o meu primeiro cartuxo. Na impossible (que entretanto foi mudando de nome ao longo dos anos). Ouvi dizer que eles tinham comprado a formula a polaroid e estavam em testes. Hoje no facebook dei de caras com um post da polaroid. E fui cuscar, parece que estão a aparecer. Pelo que entendi estão mais focados no digital (que entretanto a polaroid deu o salto), no shop tudo o que é cartuxo é da impossible.
No entanto, adora experimentar o cubinho e as digitais são as que menos me cativam.... mas adorava.
Representação da polaroid em Portugal é que era.
Tenho tantas saudades de comprar cartuxos e fotografar.



 O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: