quarta-feira, abril 27, 2016

Eu adoro fotografia de telemóvel, é certo. Porque é leve e anda sempre comigo ao contrario da 5D, que se tornou muitas vezes um incomodo sair com ela e explorar por aí.

Logo, adoro algumas app´s a  +VSCO  esta no coração (porque raio agora são azuis?). Outra que adoro é o google street view, sempre que vou a algum local pimbas faço umas quantas.

Vejam a minha galeria [aqui]

Muitas vezes me diziam que estava a trabalhar para eles de borla, e estava sim.
Mas finalmente recebo algumas novidades.
Como as mais vistas as visualizações totais, etc
 
E
 
"Você foi convidado a participar do Guias Locais."
upa upa, dão alguns benefícios... nada pago, mas muito giros :)
Sempre o fiz porque adoro ver o meu mapa com pontinhos (tal como no +Instagram  ) são pancas.
Alguém usa esta app?

2 comentários:

Unknown disse...

Essa não uso mas acho que vou experimentar. =D

Excelentes fotos. =)

Bjnhs

ana sofia santos disse...

A Burguesa aconselho :)