segunda-feira, janeiro 18, 2016

As imagens que ficaram escondidas


Para quem não sabe, o meu mestrado foi realizado no Bairro da Boavista (tinha que incluir fotografias). E, tinha intenções muito claras, mostrar o que de melhor este bairro tem. Pessoas e local. No entanto, desviei-me a meio do caminho, admiti no meu mestrado... comecei a fotografar aquilo que todos nós já conhecemos e já vimos. Talvez fascinada pela desordem, pelas cores e por um bairro deserto (que na verdade também não o é).

No entanto, estas imagens não podem ser deitadas para o lixo como se nunca as tivesse feito, assim pré seleccionei umas 200 e tal que vou reunir aqui (e agora que passou alguns meses sobre o assunto). Apenas mostrarei algumas, e depois irei seleccionar novamente as finais, para reduzir ainda mais e vou colocar no meu site pessoal.

O Blog "Os Meus Caminhos" também esta no FACEBOOK, INSTAGRAM e YOUTUBE

Sem comentários: